Sunday 29 July 2018

Forex flash trading


Flash Trading DEFINIÇÃO do Flash Trading Uma controvérsia prática comercializada oferecida por algumas bolsas de valores. O comércio instantâneo usa tecnologia de computador de alta velocidade altamente sofisticada para permitir que os comerciantes vejam pedidos de outras partes do mercado fracções de um segundo antes de outros no mercado. Isso dá aos comerciantes flash a vantagem de poder avaliar a oferta e a demanda e reconhecer os movimentos no sentimento do mercado diante de outros comerciantes. As ordens de flash também são conhecidas como pedidos de avanço ou pedidos de pré-roteamento. BREAKING DOWN Flash Trading Os pedidos de flash foram sujeitos a escrutínio devido à vantagem que eles dão aos comerciantes que podem participar dos pedidos. O comércio instantâneo foi comparado à frente. E os oponentes acreditam que a prática é prejudicial à transparência do mercado. Os proponentes do flash trade declaram que é necessário fornecer liquidez para as trocas. Revisão do ForexFlashTrading Eu me inscrevi para o Forex Flash Trade (é diferente do site do forex flash que você tem que adicionar a negociação no forex flash - confundiu-me no início - então é Forexflashtrading não forexflash). Sim, eu fiz uma adesão beta. Mas tive sorte e entrei logo antes de um grande balanço de cerca de 800 pips nos pares de libras combinados ou assim. Esses caras fazem sinais comerciais comerciais - um cara chamado Tony parece ser o cara principal. Eu direi-lhe diretamente isso é swing trading de algum tipo pelo dia barras. Então, se você tem medo de uma perda inicial de 100 a 200 pedaços de pip, então tente algum sinal de negociação intradía ou outro sistema. É uma espécie de escola velha que se dedica à negociação, mas dispara - até agora está funcionando para mim estar acima de cerca de 2.000 pips em 7 semanas. Eu não sou frango de seu sistema porque eu tenho negociado um tempo, eu entendo agora o que conta é a compensação de pips como Tony prega que conta, enquanto o foco em 100 vencedores é realmente uma perseguição de gansos selvagens perdedores. Atire se os comerciantes de tartarugas tiveram uma média de apenas 40 vencedores de acordo com um vídeo Russel sands, então, 70 a 80 é incrível, se ele pode tirar grandes balanços. Ok, eu estou falando agora, mas, em geral, eu acabei de atribuir uma pequena quantia de dinheiro a esse serviço e eu apenas vou deixar que ele se revele sozinho. Então não há nenhum mal nisso para mim. Estou tomando pequenas posições de porcentagem como eles sugeriram, então meu dimensionamento de posição crescerá à medida que minha conta crescer. Eu teria que dizer que este serviço é realmente bom. Não é perfeito - os alertas deles não são a coisa mais linda, mas eu ainda posso lê-los (eu disse a eles para ver se eles podem melhorar isso) Mas oi - eu tenho um bom plano com esses caras - um bom treinador diariamente através dos mercados e eu Tenho a sensação de que isso vai funcionar para mim a longo prazo também - é apenas uma negociação fundamental sólida. De qualquer forma, eu não vou parar de escrever, mas esse Forex Flash Trading é uma lufada de ar fresco de todo aquele sofisticado e complicado C lá fora, que continua a se derrubar. Viva tony. -) 1140 silver brook pl, Manteca, CA Não consegui instalar o software depois de pagar 134 pelo ForexFlashTrading. Eles não têm um número de telefone. Não pode ser contatado para obter ajuda. Seu endereço de e-mail de suporteForexFlashTrading não pôde ser alcançado. O Yahoo não pode acessar e não pode enviar o email para eles.

No comments:

Post a Comment