Wednesday 18 September 2019

Semforex inc


LdquoWe Want This Nowrdquo Esta é a resposta mais frequente quando o nosso produto é introduzido na aplicação da lei. O Semforex Carrierreg é ndash Tapered, não boxy Ocultado, mas de aparência inteligente Responde as questões de incompetência no uso de armadura corporal Move-se facilmente, mas firmemente com o corpo Mais flexível do que a maioria das transportadoras usadas hoje Mais compatível com a armadura do corpo8212 sem comprometimento da segurança . O Semforex Carrierreg está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. O produto é feito com tecidos adequados para inverno (térmico) e clima de verão. Patente pendente. Ballistic 038 Stab-Resistant Packets NIJ CertifiedLevel II 038 Nível III Semforex Alfa Elite AX IIIA MC Semforex Alfa Elite AX II MC Semforex Segurança SP2LE MC Semforex Cobra GNX IIIA MC Semforex Cobra GNX II MC Semforex Padrão CI IIA-2MC Semforex Padrão CII-3 MC Semforex Alfa Elite AX IIIAF MX4 Semforex Alfa Elite AX IIF MX Semforex Segurança SP2LEF MX4 MC: Masculino MX4: Fêmea BALLISTICS COMPREÇÃO DE ROPA DE DESEMPENHO A Semforex projeta, fabrica e comercializa vestuário de desempenho inovador para produtos de equipamentos de proteção. Nossos produtos falam sobre a necessidade de segurança, bem como o conforto dos homens e mulheres que usam armaduras corporais e servem na comunidade de aplicação da lei, no setor de segurança privada, na Polícia Militar dos Serviços Armados e em outros países do mundo onde o equipamento de proteção é requeridos. O Semforex é um Fabricante de Equipamentos Operacionais Autorizados (OEM), e nossos produtos são de construção superior e design de última geração a preços razoáveis. Nosso produto, o Sem Forex Carrier, está disponível apenas para entidades legalmente autorizadas. Descoberta desempenho Wicking ajuste de formato ajuste de compressão material para o corpo hipoalergênico respirável lavável o que nossos clientes dizem: 57864 57864 57864 57864 57864 pessoas querem apenas tirar balística tradicional despreza-se porque muda. O Sem Forex Carrier permanece no lugar e se sente como uma camisa depois de cerca de 5 minutos. Você pode caminhar com isso durante todo o dia e esquecer que você está no. Grande Sentido de Segurança 57864 57864 57864 57864 57864 Você realmente sente uma melhor sensação de segurança com isso. Tem uma boa sensação. 57864 57864 57864 57864 57864 Quando coloquei o portador do colete Strongarm pela primeira vez, fiquei imediatamente impressionado com o aumento de movimento que ganhei em meus braços e ombros. Eu realmente apreciei a facilidade de manutenção do transportador de colete Strong Arm. Tenho apenas feedback positivo sobre este produto e recomendaria isso a qualquer policial que eu conheça. 57864 57864 57864 57864 57864 Não parece que você está se movendo dentro de uma concha de tartaruga. O transportador se move com você. Grande Sentido de Segurança 57864 57864 57864 57864 57864 Uma grande vantagem para mim foi que minhas inserções balísticas tocaram uniformemente em ambos os lados do meu estômago. Eu realmente senti como se eu pudesse me movimentar mais facilmente com o operador TE e eu poderia até mesmo dizer uma diferença em quanto mais fácil eu poderia respirar ao usá-lo em comparação com o colete tradicional.

No comments:

Post a Comment