Wednesday 17 April 2019

Forex de puretick


MarketDancer (foi PureTick) Review Visite o site Alex do Market Dancer, fique longe Heres um e-mail de Alex, depois que eu disse a uma de sua equipe de idiota que eu não queria trabalhar para eles. O cara Eric, que trabalha para Alex, me perguntou o quanto eu fiz no ano passado, e eu disse a ele 30k (cuidou da esposa doente) fique longe do Market Dancer. Eu disse a eles que não estava interessado em mais e-mails, então pare de enviar. Isto é o que obtive de Alex, um frickin pyscho com certeza. Oi, Jim nome do nome da banheira, eu sou dono do negócio. Estou enviando um e-mail para você, contrariamente às suas instruções. Desça aqui e faça algo sobre isso. Traga seu relatório W-2 de 30 mil rendimentos anuales. Nós somos um idiota, mesmo falando com um palhaço que ganhou 30 mil. Você pede um emprego e, em seguida, não quer seguir as instruções (não pedi que eles me contatassem quando desistirei em agosto passado. Eles simplesmente enviam spam para ver quem responde) Aqui estão suas escolhas. Mantenha-se lá e visite um bom psiquiatra. Desça aqui e posso te preparar com um bom cirurgião ortopedista. Eu faço isso como um favor aos punks chamando meu povo fingindo idiotas e me dizendo para quem enviar para. 610-304-6420 se você gostaria de me falar pessoalmente. Quero ouvi-lo tremer, saco de sujeira. Alex L. Wasilewski MarketDancer Tel: 850-269-0191 Revise a nota da equipe de moderação Nós tomamos a liberdade de editar a profanação de Alexs. Oi, puretick é uma verdadeira farsa e alex wasielwki é uma verdadeira experiência de pyschoinsane que nunca vi. Olhe para este email ele me escrevendo. Reencaminhar para tudo como você é um mentiroso. Você faz um contrato e o quebra. Parece que você é o perdedor. De que outra forma você pode explicar que os comerciantes mais bem sucedidos do mundo se tornarão parceiros e treinadores aqui. Você vai dizer ao mundo que eles não foram superstars. As pessoas vão rir de você. Você ainda não tem desculpa. Você tem um burro de contrato fing. Está lá na frente do seu rosto comendo. Agora, saia da minha vista. Você me dá nojo. Odeio mentirosos e pessoas que não cumprem a palavra. Tudo por 125,00 Isso é lamentável. Quem te ensinou que Sua mãe ou pai Por que você tem todo o dia para enviar e-mails, mas não há tempo para trocar Este site e essa pessoa precisam de uma prisão, é uma pena para a comunidade comercial. Nota: Nota: Tomamos a liberdade de editar o palavrão no citado email. puretick Classificação: 2.6 5 (14 votos expressos) puretick é um Provedor de Sinais Futuros. O puretick está oferecendo sinais do Live Trading Room Signals. O histórico de puretick parece rentável. Não testamos o serviço. Você pode testar o puretick por dez dias por uma taxa menor de 5 em vez de quase 90. Se você estiver testando esses Future Signal Provider, por favor escreva sua avaliação e ajude outros comerciantes a encontrar o provedor certo. Puretick. 2,6 de 5 com base em 14 avaliações Por favor, avalie o puretick. Por favor, escreva seu comentário sobre puretick e ajude outros comerciantes e usuários de sinais forex com sua revisão. Você é o proprietário do puretick Por favor, defina um link para esta página e vamos definir um link desta página diretamente para sua página inicial. Verifique a Classificação de puretick e leia os Comentários. Antes de usar um fornecedor de sinal Forex, leia todas as avaliações e revisões. Então você não paga por um fornecedor de sinal SCAM Forex. Os comentários sobre esta entrada estão fechados.

No comments:

Post a Comment